Envie propostas e contratos direto do seu CRM.

Envie propostas e contratos direto do seu CRM.

O DocSales 360° coloca suas vendas no piloto automático:

  • Prepara propostas e contratos usando os dados da oportunidade do CRM;
  • Envia para assinatura eletrônica;
  • Cobra seu cliente no cartão de crédito ou PIX na hora da assinatura, e
  • Cadastra o novo contrato no sistema financeiro.

  • Tudo isso de forma automática, personalizado às suas necessidades..
    Elimine tarefas burocráticas, trabalhe de forma mais inteligente e foque em vender acelerar as vendas.

    Integrado a todos os CRMs

    Conheça nossas soluções

    Fluxo modulos automação

    1. Gere propostas e contratos

    Gere propostas e contratos com apenas um clique sem sair do CRM

    2. Assine documentos

    Assinatura eletrônica integrada. Você é notificado de tudo o que acontece no CRM.

    3. Faça a 1ª cobrança

    A comissão cai quando o primeiro pagamento é realizado? Cobre o cliente na assinatura do contrato.

    4. Envie para o ERP

    Envie automaticamente todos os dados do negócio para o ERP

    O DocSales eSign é uma plataforma de assinatura eletrônica com recursos exclusivos para vendedores, que vão te ajudar a fechar mais negócios.

    Assinatura Eletrônica

    Faça o upload de um documento em PDF. Gere um boa experiência de assinatura para seu cliente e ganhe produtividade. Tudo isso com validade jurídica.

    Follow up inteligente

    Cada vez que o documento for aberto para leitura, o usuário é notificado para que possa fazer o follow-up na hora certa.

    Assine e cobre seu cliente

    O eSign & Pay permite que você realize uma cobrança via PIX ou Cartão de crédito no momento que seu cliente assinar o documento. Melhore o fluxo de caixa e remunere seu time com mais agilidade.

    Integração com CRM

    Quando for o momento certo de usar um CRM, nós ativamos a integração do eSign para adicionar anotações e dar o ganho nas oportunidades, tudo 100% automático.

    Padronize as vendas das suas unidades, controle tudo de um único painel e formalize
    o negócio com seu cliente assinando um documento digitalmente.

    Padronização de contratos no PDV

    Padronize os contratos com clientes e defina um workflow para melhorar a gestão das receitas.

    Validação avançada do signatário

    Validação do signatário por SMS, local de assinatura e WhatsApp.

    Assinatura & Pagamento

    Formalize a prestação de serviços e realize a cobrança ao mesmo tempo.

    Dashboard do Franqueador

    Inteligência de vendas para o franqueador com acompanhamento em tempo real dos principais indicadores de venda das unidades.

    Conecte seu sistema na API de assinatura do DocSales e ofereça mais essa vantagem para seu cliente.

    API eSign e Geração de documentos

    Se o seu sistema já gera os PDFs, tudo bem. Senão, envie os dados e o DocSales preenche os templates automaticamente para gerar os PDFs e então enviar para assinatura eletrônica.

    Webhooks

    Receba todos os eventos da assinatura do documento: envio, leitura, assinatura e rejeição

    Gere documentos com templates incríveis

    Na API de geração de documentos, use todo o potencial do Google docs e Slides para criar documentos que encantam os clientes

    Ambiente White Label

    Personalize a comunicação com seus clientes e signatários dos documentos com sua marca.

    Melhore seu networking em eventos ou reuniões presenciais com
    o cartão de visitas eletrônico criado para vendedores.

    Cartão de visita por QR Code e aproximação

    Seu time comercial em outro patamar! Modernize seu time comercial e centralize a agenda de novos contatos.

    Gere leads e atualize seu CRM

    Troque informações de contato em apenas 1 toque e foque no relacionamento. Adicione tarefas e anotações e envie tudo para seu CRM.

    Gerencie contatos com inteligência

    Imagine uma agenda que atualiza automaticamente com os dados mais atualizados dos seus contatos!

    Um brinde útil

    Seja para evento ou para seus clientes, o SalesCard é um brinde que leva sua marca para todas as reuniões presenciais. Consulte opções com design personalizado

    Amado por mais de 7.000 vendedores de 1.500 equipes comerciais

    Solução premiada mundialmente com avaliação pelos nossos usuários

    Entenda como atividades manuais e a falta de integração entre ferramentas impactam as vendas do seu negócio

    é o tempo médio que um vendedor
    gasta realmente vendendo.

    80% das vendas precisam de pelo menos 5 follow-ups, mas só 8% dos vendedores fazem 5 ou mais tentativas.

    66% dos vendedores dizem perder muito tempo trocando de ferramentas que não estão conectadas.

    Entenda como atividades manuais e a falta de integração entre ferramentas impactam as vendas do seu negócio

    é o tempo médio que um vendedor
    gasta realmente vendendo.

    80% das vendas precisam de pelo menos 5 follow-ups, mas só 8% dos vendedores fazem 5 ou mais tentativas.

    66% dos vendedores dizem perder muito tempo trocando de ferramentas que não estão conectadas.

    Mais de 5.000 vendedores estão
    vendendo com mais eficiência